Preparar e gerir viagem – Voos e autorizações, viajar com crianças

Preparar e gerir viagem

Saiba como pode planear a sua viagem para que tenha a melhor experiência no ar e em terra.
Sim. Pode escolher facilmente a sua estadia para o período em que vai viajar, utilizando a opção "Alojamento" disponível no menu do site flytap.com, no separador "Outras Reservas". As opções são muitas!
Verifique através do nosso parceiro quais as localizações e parques de estacionamento disponíveis efetuando a sua marcação aqui.
Sim. Poderá reservar facilmente uma viatura com a Cartrawler, utilizando a opção "Carro" disponível no menu do site flytap.com.
Após a reserva de viatura ou de um transfere, poderá consultar aqui (PDF, 0.2MB, PT), verificando qual o número de contacto que deve utilizar consoante a sua localização e o seu horário de funcionamento.
Tours e Atividades são experiências únicas disponibilizadas num modelo de parceria, em que os clientes podem escolher de entre as várias opções, consoante a região/destino para onde viajam, as que gostariam de usufruir quando chegam ao seu destino, tendo tratado de tudo atempadamente.
Poderá pesquisar por país e por região, constantando a diversidade de ofertas existente, e optar pela opção que seja do seu interesse.
Todas as experiências apresentadas têm o preço mais competitivo do mercado, sendo esse valor de custo pago diretamente ao prestador do serviço.
Sim. A TAP tem uma parceria com a Royal Caribbean que lhe permite reservar viagens integradas de avião e cruzeiro. A Royal Caribbean oferece oportunidades sensacionais para todos os destinos à volta do mundo. Pode obter mais informações aqui.
A TAP disponibiliza o produto "Rail & Fly", que lhe dá acesso às redes de comboio na Alemanha, Holanda e Suíça. Poderá viajar entre todas as estações de comboio da Deutsche Bahn e os aeroportos com os quais a TAP tem ligação direta:
  • Frankfurt;
  • Hamburgo;
  • Munique;
  • Düsseldorf;
  • Berlim;
  • Amesterdão;
  • Zurique.
Pode obter mais informações aqui.

Contactos

Formulário: pedidos e reclamações Envie-nos sugestões, elogios ou reclamações. Diga-nos o que podemos fazer para assegurar a melhor experiência de viagem.
Contacte-nos

Suporte online

Contact Center

De 2ª a domingo: Disponível 24 horas por dia.

Chamada para rede fixa nacional.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

Ver tudo